Autor: Catherine Swenson - Austrália
Um grande amor não se mede por palavras. Um sentimento não se expressa em atos. Então, como encontrar a expressão do que somos e sentimos para quem tanto precisamos manifestar nosso sentimento?
A primeira chave, está no coração de quem recebe. Quanto maior, mais poderemos lhe oferecer.
Por exemplo, para expressar o Amor do Criador pelo planeta Terra, foi necessário cada minúsculo espaço para colocar tantas e tantas quantas são as variadas formas de vida. Amor vivo. Cada recanto, planta, espaço, desertos e cavernas, são tantas e infindáveis maravilhas.
Se queres conhecer o que o amor reserva para ti minha pequena, então começas por admirar a beleza escondida em cada grão de areia. Em cada um, uma pequena saga de alegria, pois as ondas trouxeram cantando as minúsculas partículas e, ajudadas pelo vento que assobiava uma melodia diferente a cada momento, distribuiram praias, dunas, alisaram montes e abriram vales onde descortinar paisagens coroadas de altos pinheiros ou elegantes cumes do mais fino talco branco.
Se buscares algo grande, encontrarás a grandeza, mas se buscares apenas o amor que já está em teu coração, e tu bem o sabes, então encontrarás o Universo.
Meu nome? É Amor.
P+
21/10/1997
Sem comentários:
Enviar um comentário