Em 19/11/2009
"...A Justiça concedeu liminar a pedido da AmBev proibindo a veiculação da campanha publicitária da Kaiser que mostra o resultado de um teste cego feito com mais de 2500 consumidores. A Femsa, dona da Kaiser, deve recorrer..."
Meu comentário:
Como consumidor e profissional, notei uma coisa simples, mas que pode ter passado despercebido pela maioria das pessoas:
O tal teste cego anunciado, fala em "qualidade", mas parece que na verdade trata-se de quantidades vendidas.
Dependendo aonde você mora, não tem muita opção, e no meio de uma cervejada, o pessoal compra o que tiver mesmo. Da mesma forma, determinados estabelecimentos só vendem certas marcas.
Qualidade não é o mesmo que quantidade e, é só olhar o mix de marcas apresentadas naquele anúncio para comprovar que tem de tudo ali.
É muito parecido com a nossa área de informática, quem não conhece acha que computador é tudo igual e pior, bebem qualquer coisa, digo, colocam qualquer coisa goela abaixo, digo, na empresa e depois o fígado é que sofre, digo, os lucros é que se vão pelo ralo.
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