Pink girl
Arte: Thai My Phuong - Vietnam |
Mulher paqando a conta do motel?
Essa foi por causa de um debate sobre diferenças e igualdades em 11/24/2004.
Bem, isto depende muito da situação:
- Se for uma feminista, ela vai pedir nota fiscal e colocar no mural para que todo mundo saiba que ela é independente e não depende de *¨%*#& de homem nenhum. É até capaz que tenha ido sózinha só para provar seu ponto de vista.
- Se for uma "bad girl", vai dar um jeito de embebedar seu(s) acompanhante(s) a tal ponto que eles nem vão lembrar que foi ela quem arrastou todos até lá, matou-os no cansaço e deixou-os na porta de casa.
- Se for uma patricinha, ela vai achar ultra-moderno e sentir-se madura e independente por conseguir usar sózinha o cartão de crédito do papai.
- Se for uma profissional liberal, ela vai considerar antes mesmo de ir até o motel sobre quem vai pagar a conta, enquanto delibera sobre que outros serviços seu companheiro poderá prestar em contrapartida.
- Se for uma moça de família, vai pagar em dinheiro e fazer o namorado jurar que não vai deixar o pai dela descobrir que foi ela quem pagou.
- Se for uma militante de esquerda, ela vai considerar isto com tanta naturalidade quanto fazer número 2 sem fechar a porta do banheiro para demonstrar que igualdade e aceitação mútua devem ser em todos aspectos.
- Se for uma militante de direita, ela vai descontar a conta do motel da sua verba de representação.
- Se for uma profissional do sexo, ela já terá o valor embutido no orçamento.
- Se for uma religiosa, ela considerará isto uma forma de amor ao próximo.
- Se for uma filósofa, ela vai considerar que todos somos semelhantes em forma, mas em conteúdos diferimos desde meta-princípios maniqueístas até o discernimento das percepções diferenciadas que todos seres imanados reflexionam ao constatarem que...
07/10/2009
.'.
Sem comentários:
Enviar um comentário