As havaianas é claro renderam muitos comentários do tipo: "minha filhinha de QUATRO anos perguntou o que é sexo!"
Imagino o ambiente moralista e repressor em que vivem. E estamos no século XXI, mas ainda muitos vivem na Idade Média, a Idade das Trevas, cheias de demonios e encostos torturando seus pensamentos, escravizadas pelo medo.
Papai, Mamãe, o que é sexo?
Uma tremenda pouca vergonha de depravação escandalosa do demonio para nossa sociedade que merece ter seus valores protegidos contra coisas completamente absurdas e questionáveis como essa sensacionalista exploração de argumentos maniqueistas tentando confundir a boa índole de gente de bem que trabalha e cuida de suas familia contra a intromissão externa de noções que se tornam justamente questionáveis se não fizermos nada para aprimorar nossa consciência sobre a importância de dias melhores e mais harmoniosos sem que as pessoas percam a calma simplesmente porque ainda não tem coragem ou instrução social, moral e cívica e não conseguem dizer para seus filhos pequenos que "sexo simplesmente é quando duas pessoas adultas namoram" e ponto!
As crianças entendem muito bem respostas diretas e não precisa entrar em detalhes desnecessários para a idade! Conversem com um asssistente social ou com um pediatra ou psicólogo!
Essa pecaminosa conjunção de palavras endemoniadas confunde as pessoas desavisadas, joga o pecado como argumento e faz com que as mais tímidas continuem tímidas sem necessidade.
Namorar é bom e saudável e pronto.
E se minha filha, sobrinha, neta, quiser namorar, pode ir.
O importante não é se ela vai dar o rabo, mas saber o que está fazendo, com quem e porque.
Se é por amor, amizade ou diversão, o importante é saber cuidar de si mesma e aproveitar estes bons momentos de forma madura.
Pecado é o que está na cabeça das pessoas.
P.S. As moças maiores de idade favor enviar email com foto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Meu sapatoooo!!!
Belo texto e
muito prazer!
Enviar um comentário